João Victor Schoupinski's profileStudio Sch's profile

Global Warming 2023 Talk




Global Warming 2023 Talk é o primeiro evento que reúne líderes, executivos de negócios e inovadores com visão de futuro para inspirar, conduzir ações e acelerar soluções para o maior desafio de nossa geração.

O evento cresceu exponencialmente nos últimos anos – de pequenas sessões de trabalho para as maiores conferências anuais atualmente realizadas na Universidade de Coimbra.  – e agora estão entre as maiores reuniões internacionais de Portugal. A conferência intergovernamentais também se tornaram cada vez mais complexas e envolvem um número cada vez maior de funcionários de governos de todo o mundo, em todos os níveis, bem como um grande número de representantes da sociedade civil e da mídia global. Dada a sua importância e magnitude, fez-se necessária a criação de uma identidade visual à altura.







A solução para a Identidade Visual do evento foi criar uma tipografia personalizada, criando um KV que comunica  o entendimento cultural da importância do assunto para corporações e políticos mais tradicionais, e também convencer nomes de peso sobre a seriedade e importância de termos um olhar mais atento a esse assunto. 

Além da tipografia personalizada para o título do evento, foi desenvolvido formas geométricas distorcidas que remetem aos estragos estratosféricos causados por diversos sintomas do aquecimento global. Combinado com uma paleta de cores vibrantes inspirada em visão térmica, temos um conjunto de elementos robustos e que passam a seriedade de abraçamos esse desafio e pensar em soluções práticas, rápidas e eficientes para sanar o maior problema da nossa geração.




Global Warming 2023 Talk
Published:

Global Warming 2023 Talk

Global Warming 2023 Talk é o primeiro evento que reúne líderes, executivos de negócios e inovadores com visão de futuro para inspirar, conduzir a Read More

Published: