Felipe Facchin's profileVitória Ricardo's profile

KV Campanha de Investimentos 2022 - Sicredi Pioneira



Campanha de Investimentos 2022 | Sicredi Pioneira
Art Direction / Key Visual

//PTBR
Desenvolvimento de key visual para Campanha de Investimentos 2022, com o objetivo de apresentar a Sicredi Pioneira como uma alternativa para qualquer pessoa que deseja investir, com foco na confiabilidade e segurança da instituição.
Para traduzir o conceito da campanha, foi utilizado um tom de voz leve, que se adapta aos diferentes públicos. Resumimos em frases-chave o principal desejo de cada perfil ao fazer investimentos, buscando gerar identificação e proximidade com as personas representadas. Em seguida, como texto de apoio, falamos o que os investimentos com a Sicredi Pioneira podem proporcionar para cada um desses três perfis.
Na construção gráfica da campanha, a intenção é destacar a persona, de forma que represente cada um dos públicos. Ao fundo, trazemos uma cena que ilustra os objetivos a serem alcançados a partir dos investimentos.

//EN
Development of a key visual for the 2022 Investment Campaign, with the aim of presenting Sicredi Pioneira as an alternative for anyone wishing to invest, focusing on the institution's reliability and security.
To translate the campaign concept, a light tone of voice was used, which adapts to different audiences. We summarized in key phrases the main desire of each profile when investing, seeking to generate identification and proximity with the personas represented. Then, as a support text, we talk about what investing with Sicredi Pioneira can provide for each of these three profiles.
In the graphic construction of the campaign, the intention is to highlight the persona, so that it represents each of the audiences. In the background, we bring a scene that illustrates the objectives to be achieved from the investments.

Cliente: Sicredi Pioneira
Agência: Intervene
Direção de Criação / Direção de Arte: Felipe Facchin
Vídeo / Motion: Adriel Palaoro e Maik Jhony
Redação: Vitória Ricardo
Estratégia e Planejamento Digital: Angela Malheiros
Atendimento: Vinicius Bordin
Ano: 2022






Thank you for watching!



KV Campanha de Investimentos 2022 - Sicredi Pioneira
Published:

KV Campanha de Investimentos 2022 - Sicredi Pioneira

//PTBR Desenvolvimento de key visual para Campanha de Investimentos 2022, com o objetivo de apresentar a Sicredi Pioneira como uma alternativa pa Read More

Published: