Daisy Dalberto's profile

Branding for 3 brands

Em minha carreira como designer já tive diversos desafios para criar marcas de valor, ou redesenhar marcas consagradas. Recentemente fui convidada a superar um novo desafio, reunir num mesmo branding, três marcas de peso em Santa Catarina.

A marca da Softville Ágora Miditec foi um caso especial em minha carreira e gostaria de compartilhar com vocês. Unir três identidades em uma, criar uma nova identidade para essa união, sem perder o legado de cada uma, foi um exercício de criação e superação.

O resultado foi esta marca, que representa o ecossistema criado pelas três instituições, através da forma geométrica hexagonal, que faz analogia com uma colmeia, um ecossistema colaborativo, e do estrutura biomatemática do fractal, que simula propagação e conexão, nesse caso, associado à incubação de empresas e à tecnologia.

A tríade conectada e em propagação, e as setas apontando para três diferentes direções, traduzidas em expansão e crescimento, completam o significado desse símbolo que acompanhará a marca pelos próximos anos, que espero, seja de muito crescimento e sucesso.
Branding for 3 brands
Published:

Owner

Branding for 3 brands

Published: