Ouoficial's profile

Conjunto de Banheiro Pétala

          As pétalas de uma rosa inspiraram o designer Nélson Martini a criar a Linha Pétala. São cinco acessórios para a bancada do banheiro, em formatos diferenciados, que expressam beleza e delicadeza, agregando valor à decoração das salas de banho; ambiente cada vez mais valorizado nos projetos contemporâneos. O Conjunto de Banheiro Pétala é composto por Saboneteira, Porta–Sabonete Líquido, Porta–Algodão e Hastes Flexíveis, Porta–Escovas de Dente e Bandeja. As peças são fabricadas em SAN e Polipropileno.
 
•Nome do projeto: Conjunto de Banheiro Pétala
•Ano de criação do objeto: 2013
•Conceito: Suavização de formas, sofisticação e delicadeza. 
•Função: Organizar e embelezar a bancada do banheiro e manter a proteção dos utensílios de higiene pessoal.
•Diferencial / Benefícios: 
     i.            Formato inovador inspirado em pétalas de uma rosa. As peças, quando disposta próximas, formam uma flor.
     ii.        No Porta-Escovas a tampa serve de proteção para as escovas de dente, a qual não se encontra em alguns conjuntos disponíveis no mercado. Além disso, outro diferencial desta peça é o separador de escovas e creme dental.
     iii.    Válvula do Porta-Sabonete Líquido é de alta resistência, pelo seu acabamento cromado, e também possui um formado diferenciado.
     iv.    A saboneteira conta com um coletor para armazenagem da agua que escoa da utilização do sabonete, com isso, a durabilidade da barra é maior.
     v.        Além das quatro peças funcionais, o conjunto conta com uma bandeja decorativa que complementa e integra as peças. Ela também pode ser utilizada para organizar os demais itens dispostos na bancada do banheiro.
     vi.    O conjunto se apresenta em duas versões: a normal e a cromada. Na cromada, o plástico recebe um revestimento de cromo nas tampas e divisores, dando um detalhe sofisticado.
     vii.    Variedade de opção de cores. Na versão normal, além do preto e do natural (transparente incolor), destaca-se o vermelho cereja que é uma tendência na decoração de projetos contemporâneos. Já a versão cromada, o preto combina com o dourado, o branco com o prata e o natural (transparente incolor) com o ônix.

•Público Alvo: Homens e mulheres que primam pela decoração e sofisticação.
•Materiais utilizados: Plástico (SAN e Polipropileno).
•Tecnologia de Fabricação: Injeção e Pintura de cromo.
•Acabamento: As peças possuem um acabamento polido, o qual deixa um aspecto de espelhamento.

 
Conjunto de Banheiro Pétala
Published:

Conjunto de Banheiro Pétala

Conjunto para banheiro inspirado nas pétalas de uma rosa.

Published: