Samanta Fluture's profile

Projeto: SOU EMPRESÁRIO / Cliente: SEBRAE

O Sou Empresário visa estabelecer-se como um ponto de encontro vitual para que pequenos empresários de todo o Brasil possam trocar conhecimentos e fazer contatos.

Para isso, a marca Sou Empresário necessitava de uma presença digital relevante para que os empresários a conhecessem, além de um ambiente online que possibilitasse toda essa interação.



- Gestão do projeto
- Co-criação da rede social para pequenos empresários
- Estratégia de conteúdo, linha editorial, curadoria e produção de conteúdo
- Moderadora e gestora da comunidade de pequenos empresários
- Atendimento, relacionamento, seeding e monitoramento
- Integração da rede social online com eventos e acontecimentos do mundo real
- Abertura para colaboração e co-criação

Twitter: @souempresario
Premiado como referência em conteúdo de empreendedorismo.
Ning: 
http://souempresario.com.br
O Ning foi a plataforma escolhida para agregar a rede social de empresários, o Sou Empresário. Com esta tecnologia e demais personalizações, foi possível criar um espaço online de discussão, interação, networking e troca de conhecimento. Os empresários podem postar seu próprio conteúdo, tirar dúvidas nos fóruns, fazer contato nas comunidades de áreas específicas, gerenciar os eventos nos quais gostaria de ir e personalizar sua própria página de perfil.
RESULTADOS

Referência:
O Projeto Sou Empresário tornou-se uma marca conhecida no meio digital quando o assunto é empreendedorismo e PMEs. A presença da marca no Twitter e no Facebook agrega novos membros à rede, além de crescer a influência e credibilidade da marca na web.


Comunidade:
Sua rede social só para empresários recebe novos membros todos os dias, e o conteúdo gerado dentro dela é orgânico e constante, com participantes que entram frequentemente para se relacionar, ler e tirar dúvidas.
Projeto: SOU EMPRESÁRIO / Cliente: SEBRAE
Published:

Projeto: SOU EMPRESÁRIO / Cliente: SEBRAE

Gestão, planejamento, conteúdo e métricas para a rede social de pequenos empresários, patrocinada pelo SEBRAE.

Published: