Atualização de assinatura / redesign logotipo

Projeto pessoal, apenas para atualizar minha marca/assinatura.
Nesse “redesign”, tentei manter a mesma estrutura da que já tinha, preservando assim uma identificação visual que já possa ter criado com a anterior, que utilizo desde de 2019.

A tipografia desenhada por mim, é uma estilização da minha letra é como acostumava assinar meus desenhos antigamente. 
Nessa versão de 2021, preservei o estilizado com um (de Luiz) discreto integrado que se tornam um símbolo, que utilizo como ícone reduzido da minha marca. Nos (), mudei a forma, para ficar mais próxima do f normal, e não a forma como costumo fazer quando escrevo (um f invertido). E deixei eles com altura diferente as outras letras para melhorar a legibilidade do nome.

Fiz todas alterações e refinamentos pautado na utilização de proporções áureas, buscando um refinamento visual mais apurado, e mais harmônico.
Deixei as formas mais abertas e arredondas, e tentei melhorar assim a legibilidade do nome.

Há, muito detalhes que acredito que poderia melhorar, mas como sou alguém que de tempos em tempos refaço as coisas que produzo, e tento fazer melhor sempre, essa versão tem um tempo de validade, e futuramente provavelmente irei criar uma nova versão. Mas por hora será essa a minha assinatura, e logotipo que utilizarei.

My signature redesign
Published:

My signature redesign

Published: