Vívian Cruz's profile

Design: BGS Store





Mais de 2,1 milhões de pessoas já passaram pela Brasil Game Show

A BGS tem um DNA essencialmente gamer e é uma feira diferente de tudo o que existe no segmento. A cada edição apresenta mais atrações para o público se divertir e fortalece o slogan “Aqui se joga_” com milhares de estações, sejam máquinas arcade, plataformas mobile, PCs, óculos de realidade virtual, consoles, board games, card games ou qualquer outra forma jogar.

Reúne as principais empresas do segmento, é palco de grandes lançamentos, abre espaço para estúdios independentes e atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos, como Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, que, entre outros, participaram da 12ª edição do evento.








Neste projeto, foi desenvolvido uma linha de produtos para a loja da Brasil Game Show  (BGS Store) que trouxe os principais elementos visuais encontrados nos videogames e jogos em geral. Expressões e gírias gamers ganham destaque. 

As cores da marca são encontradas em diversos produtos (camisas, squeeze, máscaras, cadernos, bolsas, malas e etc) dando preferência para a cor laranja. Além, de seguir o KV definido para o evento.








As postagens seguem a identidade visual da Brasil Game Show sendo possível notar o laranja em toda a comunicação e a adição de gradientes com suas cores complementares. Novos elementos de apoio foram desenvolvidos o que manteve a pegada gamer e mais descontraída.






Obrigada!


Design: BGS Store
Published:

Design: BGS Store

Published: