base d


 
 
 
Mobiliário
Base d, linha de mobiliário escolar sustentável que visa a sustentabilidade com a redução de material em sua produção e proporcionando facilidade na troca de suas peças. Com um desenho diversificado em seu tampo, ele busca promover ao ambiente escolar maior possibilidade de integração, diversificando sua forma de arranjo e combinação.
 
 

 
 
 
 
 
 
Identidade Visual e Material Promocional
O projeto de identidade visual busca representar visualmente a marca do mobiliário com grafismos que lembram a forma peculiar dos tampos e o logotipo com as formas curvas da estrutura metálica. Os materiais promocionais juntos formam o modulo do grafismo, uma peça que proporciona diferentes disposições no estande de exposição.
 
 
 
 
 
 
 
Catálogo
 
 
 
 
Sistema Expositivo
 
 
O estande para o mobiliário base d tem a intenção, além de apresentar o produto e comunicar a marca, de apresentar uma alternativa ao ambiente da escola tradicional. Através da integração dos elementos do espaço expositivo e do mobiliário, sendo este sempre referenciado pela replicação de suas formas e cores, o projeto do estande base d apresenta a alternativa trabalhando com quatro recursos:
 
• mobiliário base d, e suas características de propiciação e sustentabilidade;
• as cores da identidade base d, vibrantes e de acordo com o usuário principal (adolescentes de 12 a 18 anos);
• Interesse estético, através de elementos formais, composições gráficas e iluminação, criando um ambiente peculiar;
• Conforto, pelo espaço de circulação, lounge para descanço e sigilo nas negociações com a sala de reuniões fechada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
base d
Published:

base d

Projeto de mobiliário escolar sustentável base d, incluindo desde a concepção do produto, desenvolvimento da marca, materiais promocionais, catál Read More

Published: