Joana Almeida Nunes's profile

| Logo + Business Card ProjectoTERESA

Projecto TERESA | Logótipo e cartão de visita  // 2013
 
Projecto TERESA | Logo and business card // 2013
 
 
This is all about Art, Pop and Culture...
 
 
 
+
 
     "O ProjectoTERESA nasceu da paixão por Arte de um grupo de jovens adultos, de várias áreas – do marketing a ciências da comunicação e da cultura – que se juntaram para criar algo. Este algo tornou-se neste projectoTERESA, o qual nos orgulhamos muito. Com alguma experiência e muito gosto pelo mundo das novas redes sociais, andamos a pesquisar pelo mundo virtual e a aprender como se promove a arte no seu todo, de maneira a torná-la mais acessível a todo um público que desconhece o tema.
 
     Nascido apenas no mês de Setembro de 2013, este foi um grupo que, cansados de trabalhar nos mais variados temas fora das Artes, se juntou e criou este pequeno projecto de marketing digital e dinamização de redes sociais. Ideias não nos faltam, e fazemos questão de prestar um serviço de excelência para dar a melhor resposta às solicitações dos nossos clientes, sempre com a promoção e divulgação do que é pretendido, e sempre de forma responsável. Damos atenção a cada projecto, a cada pormenor, criando soluções originais mas práticas, que visem a ideia que nos é transmitida.
 
     A nossa missão é, simplesmente, comunicar Arte. Sim, fazemos marketing digital e dinamização de redes sociais, mas apenas na área da Arte, é aqui que nos queremos especializar e ser conhecidos um dia, como um projecto que vingou e que consegue resultados bons, criativos, viáveis.
 
     O nosso compromisso é com profissionalismo e paixão, já que o projectoTERESA foi criado apenas para divulgar nomes no mundo da arte, de cantores a pintores: aqui, o que nos interessa é divulgar tanto a cultura POP como uma cultura mais elitista, o que nos interessa é apresentar e divulgar o que a equipa tanto gosta."
 
Projecto TERESA, por Sara Baptista de Sousa
 
 
 
+
 
| Logo + Business Card ProjectoTERESA
Published:

| Logo + Business Card ProjectoTERESA

Logótipo e Cartão de Visita - Projecto TERESA

Published:

Creative Fields