Caio Cestari's profile

- DESIGN - Marca Nova Forma

Marca Nova Forma
A marca a seguir foi desenvolvida para uma empresa de Construções e Reformas, especializada em reformas residenciais.
 
Durante a criação, surgiram duas vertentes conceituais de uma mesma idéia: Demonstrar com a própria marca, a mudança pretendida. O primeiro conceito de criação (Esboços 1 e 3) nasceu da análise e estudos a respeito da Ilusão de ótica de objetos volumétricos.
 
O cubo, quando ausente de elementos de sombra e luz, feito apenas numa estrutura de linhas, proporciona ao visualizador a possibilidade de imaginar dois angulos de interpretação da forma diferentes. Aproveitando isto, criou-se um cubo que pudesse ser interpretado como um cômodo de uma casa e o visualizado de uma nova forma.
 
 
Após a escolha do cliente pela primeira variação do segundo conceito de marca. Começaram os ajustes, limpezas e melhorias deste layout inicial, buscando extrair as forças visuais da marca, aumentar a legibilidade e reduzir problemas de legibilidade. Para isso, doram utilizados elementos da segunda variação e diversos elementos foram retirados ou alterados, criando então uma nova marca finalizada que seria então aplicada ao cartão e folhetos ainda em produção.
- DESIGN - Marca Nova Forma
Published:

- DESIGN - Marca Nova Forma

Marcas desenvolvidas para a empresa de reforma e Construção: Nova Forma.

Published: